quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Onew e Minho nos bastidores da W Magazine

[Minho] É bom fazer um ensaio fotográfico após algum tempo.
Eu gosto de ensaios fotográficos pois posso tentar coisas novas, fazer novos desafios, e experienciar muitas coisas.
[Onew] Eu nosso ensaio da capa do álbum “Lucifer”, a técnica de matrix foi usada.
Câmeras iluminavam tudo ao meu redor. Isto ainda está vivo em minha memória.
No ensaio da capa de nosso primeiro álbum, quando eu não conhecia nada, isso foi ainda mais inesquecível, me senti estranho.
[Minho] Eu acho que um verdadeiro homem não desiste até o fim.
Um verdadeiro homem nasce para alcançar os seus objetivos até a morte.
[Onew] Não é um homem quem não engana um verdadeiro homem? Eu acho que isto é o mais maravilhoso.
Mostraremos a vocês visuais legais em breve, então aguardem ansiosamente por isto.
[Minho] Eu estava contente por realizar este photoshoot para a W.
Nós temos um concerto no início de Janeiro. Aguardem ansiosamente por isto e ame o SHINee.
Obrigado.

Fonte: SHINee World Brasil

By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Quatro amigas loucas que adoram ler,super reservadas e com sonhos muito loucos. Porém com gostos diferentes, mas com uma grande semelhança a sua amizade.