terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Key Star Call 111210

11 dez
[Key] Olá, este é o SHINee Key.
É um prazer falar com vocês.
Estou praticando uma nova coreografia de um girl group?
Bem, estou assistindo uma.
Mas após tudo isso, será uma coreografia do SNSD, o sucesso da cidade.
Hoot, das SNSD sunbaenims.
Eu não gostava.
Você todos viram, não é?
Isso está aqui e ali, em vários sites.
Obrigado pela sua reação entusiasta.
Irei mostrá-los boas performances de novas coreografias.
Ame mais o SHINee.
Obrigado, até logo.
Até logo.
Por que estão se escondendo?

Fonte: SHINee  World Brasil

By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Quatro amigas loucas que adoram ler,super reservadas e com sonhos muito loucos. Porém com gostos diferentes, mas com uma grande semelhança a sua amizade.