quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Onew faz Jung Hyung Dong chorar com sua habilidade especial


Sério, estou com medo do Onew, estou começando a achar que ele é um feiticeiro!!Ele fez um comediante chorar com uma técnica!!Confiram a matéria do SHINee World Brasil:

O comediante Jung Hyung Don derramou algumas lágrimas no “For the First Time” da MBC, depois de brincadeira feita pelo SHINee Onew .Após ouvir sobre o poder “ddak bak” de Onew (cravar os dedos médios contra o polegar, ou puxar o dedo médio e encaixá-o contra a testa), Jung Hyung Don desafiou Onew para libertar um pouco de seu poder que ele pudesse sentir a força da habilidade de Onew.Infelizmente, a força Onew liberou foi demais para suportar, e Jung acabou derramando algumas lágrimas, fazendo com que todos no estúdio rissem.
Onew revelou então que ele poderia até mesmo quebrar nozes com a sua habilidade “ddak-bam ‘, e começou a quebrar algumas no show. Considerando que, provavelmente ele foi um pouco fácil do para Jung Hyung Don.
No em outro instante, as celebridades confessaram suas preocupações atuais, Onew declarou: “Minha “ddak-bam ‘estão ficando mais fracas”, enquanto Minho admitiu: ” Meu rosto é muito pequeno”; Taemin envergonhado diz levianamente:  ”Meus pés são muito pequenos. “
O episodio foi ao ar dia 8 de dezembro.




A cara do Key na primeira foto é engraçada, e na segunda também.

Eu estou com medo do Onew.E vocês?

Fonte: SHINee World Brasil

By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Quatro amigas loucas que adoram ler,super reservadas e com sonhos muito loucos. Porém com gostos diferentes, mas com uma grande semelhança a sua amizade.