sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Key fará uma participação especial no Inkigayo

                     
O Key fará uma participação  especial na comemoração do 600°  episódio do Inkigayo, leiam a reportagem do SHINee World Brasil:

O programa ‘” Inkigayo ” da SBS, estará comemorando o seu 600° episódio no dia 12 de dezembro, marcando aproximadamente 18 anos no ar.
Hwang In Young PD revelou à Newsen no dia 09 de dezembro, “Nós estamos atualmente  preparando três eventos especiais em comemoração ao aniversário.”
Os apresentadores de toda a história do programa – Kim Hee Chul, Song Ji Hyo e Ji Eun Won – aparecerão ao lado dos atuais apresentadores, Jo Kwon (2AM), Jung Yong Hwa (CNBLUE) , e Sully (f (x)) para uma emocionante colaboração.
O segundo evento sob preparação é uma performance medley trot com a participação de Changmin e JinWoon (2AM) , Key (SHINee) , Lizzy (Orange Caramel) , Hyorin (SISTAR) e Soyeon (T-ara ).
O evento final será uma performance em forma de agradecimentos,  com uma variedade de artistas, incluindo SISTAR e T-ara.
Hwang PD continuou: “Já se passaram quatro meses desde que começei a trabalhar no ‘Inkigayo’ e eu recebi a oportunidade de trabalhar em nosso 600° episódio. Terei certeza de criar performances maravilhosas, dignas do amor que o programa vem recebendo há tanto tempo.”
O 600° episódio do “Inkigayo” irá ao ar com 80 minutos de duração, das 15:50 às 17:20 (fuso horário coreano) .

Fonte: SHINee World Brasil

By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Quatro amigas loucas que adoram ler,super reservadas e com sonhos muito loucos. Porém com gostos diferentes, mas com uma grande semelhança a sua amizade.