quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Jonghyun Star Call

Gente eu sei que eu fiquei  muito tempo sem postar de novo, mas foi porque minha mãe não estava deixando eu postar enquanto ela não olhasse meu blog.Só que ela nunca tinha tempo para olhar o meu blog, então eu estou desde sexta - feira sem postar, e tem muita notícia do SHINee então eu vou postar tudo desde a última coisa que eu não postei.Começando pelo vídeo que o Jong fez, eu já postei aqui que o Jong machucou a perna na Indonésia e todas as fãs dele (inclusive eu) ficaram preocupadas com ele e para acalmar as fãs ele fez um vídeo falando que já está melhor.Vejam o vídeo:


Jonghyun: De volta (da Indonésia), tive um leve ferimento então os fãs devem ter se preocupado muito…
Key: Oh, sinto muito~
Jonghyun: Estou bem agora, então vocês não têm com o que se preocupar. Estou andando, dançando e correndo bastante por aí. Irei me esforçar para mostrar uma boa performance nos palcos. Muito obrigado. Por favor, amem mais o SHINee. Até logo~

Acho que o Jong vai voltar a dançar!!!Fico muito feliz pelo Jong!!E vocês?

Fonte: SHINee World Brasil

By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Quatro amigas loucas que adoram ler,super reservadas e com sonhos muito loucos. Porém com gostos diferentes, mas com uma grande semelhança a sua amizade.