quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

SNSD é premiado como “Estrela do ano” e “Artista do ano”!

        

SNSD é considerado ‘Estrela do Ano‘ e ‘Artista do Ano‘ pela Sports Awards Coréia por 2 anos consecutivos.
Em 2010, SNSD lançou três canções de sucesso, ‘Oh!‘, ‘Run Devil Run‘ e ‘Hoot‘, bem como estarem se tornando o centro da síndrome louca de grupos femininos no Japão desde a sua estréia no Ariake Coliseum, em agosto de 2010.
Em 25 de dezembro na sala de espera em Ilsan, Gyeonggi-do, a premiação veio como uma surpresa para as meninas já que elas não podiam acreditar que haviam ganhado os dois prêmios. Apesar de as meninas serem grandes estrelas na Ásia, elas ainda são realmente garotas fofas e tímidas. Aqui estão algumas das reações das meninas, depois de ganhar os prêmios:

Repórter:
Vocês são as vencedoras do prêmio “Estrela do Ano”. Como vocês se sentem?
Jessica: Yeah~!
Seohyun: Eu não podia acreditar.
Sunny: Como ainda somos jovens So Nyeos, isso significa muito para nós e parece surreal.
Repórter: Esse ano SNSD têm recebido muito amor. O que vocês acham que é o fator para a popularidade de vocês?
TaeYeon: Eu acho que o público ama a “frescura” das nossas apresentações toda vez que chegamos com um novo conceito. Além disso, a expectativa que vai com a mudança em nossas aparências desempenhou um papel muito importante.
Seohyun: Já que estamos crescendo lentamente todos os dias, sinta-se orgulhoso por nós. Eu acho que quando o público assiste a gente feliz no palco, eles também sentem o mesmo.
Repórter: Tem sido um ano ocupado. Qual é o momento mais memorável?
Jessica: O nosso primeiro showcase no Japão foi o mais memorável.
TaeYeon: Isso mesmo. O sentimento ainda está fresco em nossas mentes. Quando desembarcamos pela primeira vez em uma terra estrangeira, como é que iriamos saber que os fãs sabiam sobre nós e iriam nos dar tantos aplausos e apoio? Mesmo agora, eu ainda acho difícil de acreditar.
Seohyun: Ao atingir novos recordes em um lugar novo, ele tem dado aos membros da equipe a oportunidade de trabalhar em conjunto mais de perto.
Sooyoung: Eu acho que para mim foi o machucado da Tiffany. Esta é a primeira vez que um membro ficou ausente por tanto tempo devido a algo como isto. Com o vazio deixado pela Tiffany, eu acho que nós aprendemos a cuidar melhor uma da outra agora.
Tiffany: Eu estou muito grata pela atenção e preocupação dada pelos membros. O vazio foi muito grande. No futuro, eu não quero mais me machucar ou ficar mal de maneira alguma.
Repórter: Quais são seus planos para 2011?
Seohyun: Este ano, tivemos o ‘Asia Tour’. Sempre que encontro fãs no exterior, há um tipo especial de sensação que é bastante diferente do que recebemos dos fãs na Coréia. A fim de encontrar mais de nossos fãs estrangeiros, queremos uma turnê mundial. Como cidadãs orgulhosas, SNSD quer ajudar a promover a Coreia do Sul também.
TaeYeon: Eu só quero cumprimentar a todos com boas notícias. Por favor, mantenham SNSD em suas mentes, em 2011 também.

Fonte: Soshi Brasil

By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Quatro amigas loucas que adoram ler,super reservadas e com sonhos muito loucos. Porém com gostos diferentes, mas com uma grande semelhança a sua amizade.