sábado, 25 de dezembro de 2010

Jong não participará totalmente dos próximos shows


Gente, eu tenho uma notícia ruim para dar.O SHINee vai fazer seus primeiros shows , mas infelizmente, por causa do seu machucado, o Jong não dançará em algumas peformances.Leia a matéria do SHINee World Brasil:

Enquanto a maioria das pessoas estão se preparando para descansar e aproveitar o Natal, o SHINee está praticando bastante para a dupla de shows no Japão no Estádio Yoyogi, dia 26 de Dezembro. Além disso, eles têm agendado seu primeiro show solo na Coreia logo na semana seguinte, dia 1º e 2º de Janeiro.
Como muitos sabem, Jonghyun sofreu um ferimento no tendão mês passado e por causa deste ferimento ele não será capaz de participar totalmente das apresentações. Entretanto, ele cantará no palco e um dançarino chinês treinado irá assumir seu lugar para a dança de rotina.
Aqui está a tradução deste posto no Quadro de mensagens do SHINee no site da SM Town:
Olá~ Sou o Bling Bling do SHINee, Jonghyun!
Pessoal,
o primeiro show solo do SHINee que vocês todos têm esperado acontecerá logo,
o show no Japão é dia 26 de Dezembro, domingo~ Os shows na Coreia será dia 1º e 2º de Janeiro!
Todos devem estar ansiosos, certo? ^^
Rápido, levante a mão se você vem!
Os membros e eu ainda estamos ensaiando para nosso show, passando dias sentindo-nos esgotados a cada momento.
Na verdade, este show é algo que todos sonhamos desde nosso debut.
Então, estamos especialmente mais nervosos e ansiosos para ele~~~
Mas há algo para se lamentar,
por causa do meu machucado no tornozelo, haverão algumas performances durante o show de que não poderei participar.
Embora não seja muito prático, por causa deste show, eu queria mesmo subir ao palco apesar do meu machucado.
Todo mundo tem se preocupado comigo por causa dele… ^^
Mas ainda estou muito saudável! ㅋㅋ
Enfim,
falando na apresentação, me focarei mais no canto para este show.
Embora eu queira mesmo apresentar um palco perfeito para todos… Sinto muito sobre isso..
Espero que todos entendam… ㅠㅠ
Mas ainda irei contemplar todos com uma carismática performance musical~
Além disso, quando eu estiver cantando, na parte de algumas músicas haverá um dançarino treinado da companhia…
Ele é chinês e suas habilidades são muito boas então não precisam se preocupar~^^
Ele assumirá meu lugar até que minha perna se recupere,
nos ajudando nas performances durante os shows no Japão e na Coreia.
Todos, por favor, apoiem-no~~~
Eu, é claro, estarei no palco
Então, por favor, não se preocupem! ㅎㅎㅎ
Então, vamos acabar aqui sobre nosso carismático show…
Nos encontramos no próprio local do show ~~~❤

Coitado do Jong!!

Fonte: SHINee World Brasil

By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Quatro amigas loucas que adoram ler,super reservadas e com sonhos muito loucos. Porém com gostos diferentes, mas com uma grande semelhança a sua amizade.