quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Onew é grato à Boram do T-ara por gostar dele


                      

Quanto mais eu rezo mais garotas me aparecem!!Agora tem mais uma para a minha lista negra, confira a matéria do SHINee World Brasil:

Onew expressa sua gratidão sobre Boram do T-ara num episódio mo programa “Nocturnal” da KBS 2TV.
O episódio focou os membros da equipe “Nocturnal” ajudar a desenhar um mural num muro sujo de uma escola primária, e T-ara e IU fizeram visitas surpresas como convidadas e se juntaram à equipe para ajudar.
Os MCs ficaram ainda mais que felizes com a ajuda extra e providenciaram lanches tais como ddukboki (bolo quente de arroz) a bolo de peixe.

Durante a refeição, Shin Dong Yeob e Yoon Jong Shin sugeriram que Onew desse o lanche à celebridade feminina (ali presente) que ele tivesse mais interesse. Sem hesitar, Onew declarou que “tinha uma pessoa a quem ele sempre quis dar,” surpreendendo os MCs.
O alvo de seu afeto se revelou ser Boram, levando a uma atmosfera ‘cor-de-rosa’ quando Boram se envergonhou enquanto as outras integrantes do T-ara members revelaram, “Boram sempre foi uma forte fã de Onew.”
Onew respondeu, “eu já sabia que ela era minha fã através de artigos [de revistas]. Sempre quis agradecê-la por dizer que gosta de mim.”
O episódio irá ao ar dia 19 de Dezembro às 11:15 PM.
Fonte: SHINee World Brasil

By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Quatro amigas loucas que adoram ler,super reservadas e com sonhos muito loucos. Porém com gostos diferentes, mas com uma grande semelhança a sua amizade.