quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Kpop flash

E uma postagem que eu coloquei o vídeo do SHINee no Music Bank eu falei que tinha visto  o programa ao vivo.Agora eu vou explicar como, tem um site, o Kpop Flash , que transmite esses programas (Music Bank, Inkikayo e Music Core) ao vivo, o site mostra antecipadamente que horas vai ser o programa e quais bandas vão cantar nesses programas e já mostra o link do site do canal que o programa passa.Mas só tem um problema, lá na Coréia esses programas passam umas 17:00, que corresponde aqui umas 5:00 da manhã, então se você quiser ver os programas tem que acordar de madrugada para ver.No domingo passa o Inkigayo, acho que o Music Bank passa na sexta e o Music Core  no sábado, para quem quiser assistir ao vivo esses programas o link do site está abaixo:

http://kpopflash.net/

By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Quatro amigas loucas que adoram ler,super reservadas e com sonhos muito loucos. Porém com gostos diferentes, mas com uma grande semelhança a sua amizade.