quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Minho e Yuri (SNSD) encenam uma cena de beijo

Quando eu vi isso no SHINee World Brasil eu quase tive o infarto, por que não tinha vídeo então eu também pensei que ele tivesse realmente beijado na boca a Yuri (SNSD) igual você deve ter pensado ao ter lido o título e ter visto a foto, mas para o meu ENORME alívio eles não se beijaram!Veja a reportagem do SHINee World Brasil:

Em um episódio do “100 Points out of 100 ” da KBS2TV, o SHINee Minho e a SNSD Yuri encenaram uma cena do musical “Grease“ao tentar aprender a expressar uma ampla variedade de emoções.
Yuri se juntou à escola do programa especial como uma nova aluna e capturou a atenção do estúdio performando o mais recente hit do SNSD, “Hoot“. Num canto criado para ajudar as estrelas se tornarem mais sensíveis e emocionais, Yuri e Minho foram convidados a atuar “Summer Nights“, um número do musical “Grease “.
A atriz do musical, Kim So Hyun, ficou muito impressionada com as habilidades de Yuri e a elogiou: “Você poderia estar no palco agora! “
O programa terminou seu episódio com uma cena de beijo (de mentira para o meu alívio) entre Yuri e Minho, e foi ao ar no dia 04 de dezembro às 5:15 PM através da KBS2TV.

Confiram o vídeo da cena:

 Não gosto dessa Yuri, mesmo que eles não tenham se beijado de verdade.E vocês?Fonte: SHINee  World  BrasilBy: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Quatro amigas loucas que adoram ler,super reservadas e com sonhos muito loucos. Porém com gostos diferentes, mas com uma grande semelhança a sua amizade.