quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Qual membro do “Invincible Youth” ganhará um abraço de Taemin?

SORTUDOS!!Parece que o TaeMin fez uma aparição num progarma de culinária e duas pessoas ganharam um abraço!!!!!!Eu queroo!!Leiam a matéria do SHINee World Brasil:

O SHINee Taemin,se juntou a um episódio do ” Invincible Youth ” da KBS 2TV no lugar de Vitória, e ganhou um abraço de alguns membros sortudos do show.

Neste episódio (previsto para ser transmitido no dia 03 de dezembro), o elenco aprendeu a fazer alguns pratos tradicionais da culinaria coreana, incluindo mumalengi (fatias secas de daikon) e cheonggukjang (pasta fermentada de feijão). Assim que Taemin fez a sua aparição, os membros o receberam com os braços abertos e alguns até começaram a conspirar para roubar-lo da “equipe cheonggukjang” para a “equipe mumalengi”. Mais tarde, eles começaram a pedir “Por favor, dê um abraço de volta para o membro que pega as fatias de daikon que você jogar.” Apenas dois membros sortudos foram escolhidos para esse presente especial , mas os espectadores devem ficar atentos para o episódio do dia 03 de dezembro para descobrir !
 As caras das garotas quando ele aparece é hilário!!Ah isso me lembrou de um vídeo muito engraçado.Vou ver se eu posto!Quem queria ganhar um abraço do TaeMin? Fonte: SHINee World BrasilBy: Girl Informant 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Quatro amigas loucas que adoram ler,super reservadas e com sonhos muito loucos. Porém com gostos diferentes, mas com uma grande semelhança a sua amizade.