quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Entrevista do SHINee para a Kool Magazine (Edição de Dezembro)


A cada dia que passa mais revistas, programas entre outros, querem fazer entravista com o SHINee.E desta vez foi a Kool Magazine.Confiram a entrevista:



                                      

Onew

1. Por que você escolheu se tornar um cantor?
Onew: Quando eu estava no meu 2 º ano da escola, minha orientadora foi uma professora de música. Minha professora me aconselhou, quando ela me escutou cantando .
2. A principio você queria cantar?
Onew: Sim. Eu amo cantar.
3. Desde a estreia, qual é o seu episódio mais memorável?
Onew: Claro que a nossa primeira apresentação no palco. Minha cabeça estava em branco e eu estava muito nervoso. Também me lembro quando ganhamos o primeiro lugar. De pé e performando em um grande palco como o SM Town Concert é memorável também. Também com o prêmio de novatos!
4. Além da música, quais são as suas outras influências?
Onew: Recentemente, eu pensei “vou tentar ler!”, então eu comecei a ler livros. Quando eu leio livros, eu aprendo muito, assim como meu campo de visão irá se expandir, o que é uma coisa boa. E também, você pode expressar as suas idéias e opiniões bem. Honestamente, eu não sei se posso continuar com isto (risos). Mas eu realmente queria ler um monte de livros agora.
5. Que tipo de livros você lê?
Onew: Eu gosto de livros baseados na experiência do autor.
6. No futuro, o que você gostaria de desafiar?
Onew: Se eu tivesse a oportunidade, eu gostaria de tentar ser DJ de rádio. E também compor música, bem como escrever letras.
7. Qual é a primeira coisa que você faz quando acorda de manhã?
Onew: Ultimamente, eu bebo água quando eu acordo. Especialmente porque tenho musical agora, pensei em cuidar da minha garganta. Quando eu acordo de manhã, minha garganta fica seca/dolorida, é por isso que eu tento beber água.
8. Sua expressão favorita?
Onew: “É divertido!” “Vamos nos divertir!” (Risos). Eu adoro quando estamos nos divertindo no palco.
9. O que você faz durante as férias?
Onew: Assisto a filmes, dirijo… várias coisas.
10. O que é mais assustador para você?
Onew: Eu particularmente não fico assustado, mas se você me perguntar, eu tenho medo de insetos.
11. O que você faz para liberar seu estresse?
Onew: Durmo!
12. O lugar mais relaxante para você?
Onew: Eu acho que é a nossa casa, pois todos os membros ficam juntos. Ninguém fica me incomodando e eu consigo dormir bem.
13. Com qual artista nacional você gostaria de colaborar?
Onew: Que pessoa eu deveria escolher … Ah! Nós falamos sobre isso há um dia, eu prometi ter um dueto com Luna (f(x)). Por isso que eu estou pensando em praticar.
14. E com artistas estrangeiros?
Onew: Stevie Wonder. Eu realmente o amo. Seria uma grande honra se o meu desejo fosse concedido e eu fizesse um dueto com ele. Eu faria o meu melhor porque eu ainda não estou pronto. Além disso, tem um cantor japonês, mas eu não sei o seu nome. Ele é um homem que toca piano enquanto canta. Eu acho que ele é muito famoso no Japão. Eu gosto de praticar suas canções, então eu tentei procurar seus vídeos.
15. Que música você escuta ultimamente?
Onew: Recentemente, eu estou fazendo performances no musical, então eu costumo ouvir os números musicais.
16. Qual é o seu papel no SHINee?
Onew: Olha… isso é uma piada (risos). Eu acho que meu papel é fazer a atmosfera feliz e a pessoa que lidera.
17. Qual membro você levaria para uma ilha deserta?
Onew: Minho. Ele é atlético e parece ser bom cozinhando.
18. Seu momento mais feliz recentemente?
Onew: Acho que essa conversa é sobre o musical novamente… (risos). Eu sou parte do elenco do musical chamado “Rock of Ages”. Originalmente, ele é um musical estrangeiro, e está é a primeira apresentação dele aqui na Coreia. Fico feliz por ser escolhido para fazer o papel principal aqui na Coreia.
19. Com o que você mais preocupa agora?
Onew: É o musical por enquanto!
20. O que você quer fazer até o final do ano?
Onew: Eu sempre quis estudar música vocal. Se eu tiver tempo vou aproveitar para estudar.
21. Esta é a única coisa que ninguém pode tirar de você.
Onew: Isto não é orgulho, mas… as pessoas dizem que eu tenho uma voz bonita, fico tão feliz quando me dizem isso.
22. Se você pudesse viajar no tempo, o que você diria se encontrasse com você mesmo durante a sua estreia?
Onew: “Vamos nos divertir”, “Pratique bastante”.
23. Para o próximo ano, qual é a sua promessa?
Onew: Eu não sei o que vai acontecer, mas em vez de apressar-me e fazer promessas, eu deveria fazer as minhas responsabilidades e me divertir no ano que vem.

Onew » Jonghyun

P. Sua primeira impressão do Jonghyun?
R. Quando eu o conheci, ele pensou muitas coisas diferentes de mim. Da sala de aula à como fazer tal coisa, eu tinha que dizer isto a ele. Ele é muito legal e pensou em mim em todos os momentos. É por isso que a minha impressão foi “Ah, ele é um cara legal”.
P. Se você compará-lo a uma cor?
R. Amarelo ou vermelho, cores brilhantes/cintilantes.
P: Uma mensagem para Jonghyun!
R. De agora em diante, vamos trabalhar duro e alegremente, com os mesmos objetivos e sonhos. E também, você é legal!

JongHyun

1. Qual foi o momento decisivo para você ter se tornado um cantor?
Jonghyun: Eu estava em uma banda no colegial. Naquela época, eu queria ser um compositor. Eu também estava tentando outros aspectos, quando fui escolhido pela companhia para ser um estagiário, da estreia até hoje. Pois eu amo cantar, então eu também pensei em me tornar um cantor.
2: Qual é o seu episódio mais marcante desde a sua estreia?
Jonghyun: Minha recordação mais memorável foi quando ganhamos o ‘Melhor Artista Novato’.
3: Além de música, quais são suas outras influências?
Jonghyun: Família. Minha maior influência é a minha mãe. Minha mãe realmente acredita em mim, ela vai me deixar fazer o que eu quiser fazer. Quando eu estava escolhendo o caminho para o meu futuro, ela disse: “Basta tomar o caminho que você quiser seguir!”
Foi a mesma coisa quando eu passei para a escola secundária, eu estava no 2º ano quando eu mencionei que estava pensando em mudar de escola, a fim de aprender música, minha mãe sempre me deixou seguir o caminho que eu escolhi. Ela também me deu muita força por causa da confiança que ela tem em mim.
4: Quais são os seus desafios futuros?
Jonghyun: Eu gostaria de tentar compor. Acredito que “música é história”, eu espero que muita gente possa ouvir as histórias que eu escrevi, todos possam se identificar com ela, eu quero fazer este tipo de música.
5: Qual é a primeira coisa que você faz quando acorda de manhã?
Jonghyun: Após abrir meus olhos eu deveria imediatamente sair da cama e tomar um banho. Eu sou do tipo preguiçoso que perde tempo na cama.
6: Qual o seu filme favorito?
Jonghyun: Eu gosto de filmes de terror e suspense. O filme mais significativo que eu assisti até agora, que é um pouco antigo foi “Phone Booth”.
7: Como você aproveita os seus dias de folga?
Jonghyun: Eu me exercito na maior parte. Então, vou para o estúdio de dança da companhia. Pois é um lugar muito amigável desde o começo, por isso me sinto bastante aliviado lá.
8: O que você faz para aliviar o seu stress?
Jonghyun: Às vezes me exercito, por vezes faço compras.
9: Qual artista coreano você gostaria de colaborar?
Jonghyun: Wheesung-hyung! Nós temos uma amizade muito boa. Nós somos muito parecidos em vários aspectos, como musicalmente e sensivelmente. Acho que podemos trabalhar bem juntos.
E então seria Jungyeop-hyung (Brown Eyed Soul), eu também quero colaborar com ele. Nós fizemos um dueto recentemente em um programa de rádio, e eu realmente aprendi muito. Eu penso poder colaborar com veteranos talentosos, você pode aprender muito, eu também posso amadurecer bastante.
10: E sobre artistas estrangeiros?
Jonghyun: Não há nenhum artista estrangeiro com quem eu gostaria de colaborar, mas recentemente eu acho que o Justin Bieber “é impressionante”, seu álbum de estreia não é ruim, me pergunto como será o seu próximo álbum? Espero ansioso por isto.
11: Que papel você representa no SHINee?
Jonghyun: Criador de ambiente? Mas cada membro é realmente um criador de ambiente. Todos tem um bom caráter e querem estar lá um para o outro.
12: Qual membro que você levaria para uma ilha deserta?
Jonghyun: Key! Key-ah, é do tipo que adora cozinhar todos os tipos de comida, enquanto eu sou o oposto. Se eu levasse o Key, sinto que eu não teria este tipo de problema.
13: Qual é o seu momento mais feliz recentemente?
Jonghyun: Fiquei especialmente feliz quando “Lucifer” ganhou em 1° lugar. Seguido por fazer fanmeets (encontro com fãs), que também foi um momento bastante feliz.
14: O momento mais feliz atual?
Jonghyun: Música. Eu sou do tipo que é facilmente influenciado pelo ambiente. Pois já Outono, então baladas não são ruins.Gosto de guardar recordações. Comprei uma câmera Polaroid há alguns dias, assim posso dar uma caminhada e tirar fotos.
15: O que você gostaria de realizar este ano?
Jonghyun: Ir ao parque de diversões com meus amigos, eu também quero pegar um transporte público. Eu não pego uma transporte público desde quando estava no 1°ano do colegial. Ah, quando estávamos em Osaka, fomos para a Universal Studios, foi muito legal também, mas eu gostaria de ir mais uma vez apenas com os meus amigos.
16: Qual “coisa” que você definitivamente não pode perder?
Jonghyun: A autoconfiança. Eu acredito que para minha idade, acho que ter autoconfiança é muito mais importante que qualquer coisa.
17: Se você pudesse se ver durante a sua época de estréia, o que você gostaria de dizer para si mesmo?
Jonghyun: Aprecie as suas lágrimas! (Risos)
18: O que você diria ao se apresentar?
Jonghyun: Não se arrependa! Não se esqueça daquilo que você deseja alcançar!
19: O que você deseja para o próximo ano?
Jonghyun: Aprender muito, muitas experiências, isto é o que eu quero dizer.
20: Por favor, deixe uma mensagem para os leitores.
Jonghyun: Estou realmente muito feliz de poder ser destaque na primeira edição da “Kool Magazine”. Haverá muitas oportunidades de compartilhar com todos as nossas novidades no Japão. Espero que sejamos capazes de performar ao vivo no Japão novamente!

Jonghyun » Key

P: Sua primeira impressão do Key?
R: Desde a primeira vez em que conheci o Key, ele não mudou em nada até hoje, uma pessoa realmente independente.
P: Uma cor para representá-lo.
R: Prata.
P: O que você gostaria de dizer para o Key?
R: Eu fico realmente feliz quando vejo você seguir o seu próprio caminho. Espero ver este Key no futuro também.

Key

1. Por que você escolheu se tornar um cantor?
Key: Desde jovem, meu sonho era me tornar um cantor. Mas no caminho eu tive outros sonhos. Por exemplo, um pintor/artista. De qualquer maneira, eu sempre quis trabalhar com algo relativo à arte. Meu sonho de me tornar um cantor sempre esteve lá, dentro de mim.
2. Desde a estreia, que foi o seu episódio mais memorável?
Key: Eu fui para uma loja de CDs e comprei o nosso primeiro álbum. Ainda me lembro daquele momento.
3. Além da música, quais são as suas outras influências?
Key: Moda e Arte. Isso realmente me dá “inspiração”. Algumas pessoas acham que seu campo visual é independente, mas está tudo conectado.
4. No futuro, o que você gostaria de desafiar?
Key: Fazer o meu melhor nas atividades com o SHINee, minha esperança e sonho também é experimentar muito.
5. Qual é a primeira coisa que você faz quando acorda de manhã?
Key: Eu verifico o meu celular e iPod.
6. Qual é o seu filme favorito?
Key: “ただ, 君 を 愛し てる” (Tada Kimi wo Aishi teru “) Ahh… Quando eu penso nisso, ele é um filme japonês.. Além disso, ” Dreamers “.
7. E quanto aos seus favoritos de anime e mangá?
Key: Eu gosto de todos os trabalhos do Studio Ghibli. “The Borrower Arrietty ” foi recentemente publicado, certo? Eu realmente amoooo este filme. Eu estava esperando que o de “Arrietty” realmente existisse, pois eu realmente o amo também. Até meus fãs sabiam que eu amo ‘Ghibli’, tanto que eles me deram um presente relativo a eles. Eu quero “Arrietty” como um presente. Um verdadeiro e vivo “Arrietty”. (risos)
8. Sua expressão favorita?
Key: Eu tenho um monte de expressões favoritas. Por exemplo, “Para chegar a 1% de inspiração, faça o seu melhor para 99%”, “Os esforços sempre serão lucrativos”…
9. O que você faz durante as férias?
Key: Encontro com os meus amigos, vou às compras e pratico.
10. O que é mais assustador para você?
Key: Eu tenho medo sempre que penso “eu odeio”. Uma vez eu acho que eu odeio fazer isso ou aquilo, eu não quero mais fazer isso ou ficar frustrado. Qualquer coisa relacionada ao negativo… é assustador e eu fico preocupado.
11. O que você faz para liberar seu estresse?
Key: Antes que o meu estress se acumule, eu frequentemente o libero.
12. O lugar mais relaxante para você?
Key: Minha cama.
13. Com qual artista nacional você gostaria de colaborar?
Key: Jaejin do FT Island. Ele é meu amigo muito próximo. Além disso, Jaejin como cantor é um sênior, e o primeiro a ter atividades no Japão, então ele realmente me ajuda. Jaejin é um baixista então se fizermos isso juntos, eu acho que seria divertido.
14. Que música você escuta ultimamente?
Key: Músicas do Justin Bieber.
15. Qual é o seu papel no SHINee?
Key: Eu acho que um papel como uma ponte.
16. Que membro você levaria para uma ilha deserta?
Key: Taemin.
17. Qual é a comida que você mais gosta e a que você menos gosta?
Key: A comida que eu menos gosto é cenoura., Recentemente, eu gostei de comida italiana. Massas e molho italiano para saladas são especialmente deliciosos.
18. Seu momento mais feliz recentemente?
Key: Minha festa de aniversário. Chamei vários amigos e fizemos uma festa, foi muito divertido.
19. Qual é a sua maior preocupação agora?
Key: É a Moda. No momento, estou ansioso pela moda Outono/Inverno .
20. O que você quer fazer até o final do ano?
Key: Eu acho que receber um prêmio.
21. Esta é a única coisa que ninguém pode tirar de você.
Key: Eu acho que ser ganancioso. Eu quero fazer um monte de coisas. Sem eu mesmo perceber, fiz muitas coisas que gosto de fazer.
22. O que você diria se conhecesse a si mesmo durante a sua estreia?
Key: Vá/ Pratique mais!
23. Uma única expressão para si mesmo.
Key: “Eu te amo”. Eu não sou uma pessoa digna, então eu me amo. Sou medíocre.
24. Para o próximo ano, qual é a sua promessa?
Key: Eu farei meu melhor ano que vem, mais do que fiz neste ano. No exterior e no meu país também.
25. Mensagens para o leitor.
Key: Comparando com outros países, acho que o Japão tem maior intercâmbio internacional na Coréia do Sul. Através desta revista, estamos felizes por vocês poderem obter informações sobre o K-pop e sobre nós.

Key » Minho

P. Sua primeira impressão do Minho?
R. Quando o vi, de repente eu pensei que ele era um estrangeiro. E eu pensei que ele era mais velho do que eu.
P. Se você compará-lo a uma cor?
R. Preto.
P: Uma mensagem para o Minho!
R. Quero me tornar mais próximo dele. Este é o meu desejo, mas não sei o que Minho está pensando… (Risos)

Minho

1. O episódio mais marcante desde a sua estreia?
Minho: Quando começamos a nossa promoção de ‘Lucifer’, eu não pude me apresentar com outros membros no palco, pois eu estava com a minha perna machucada. O momento mais memorável foi quando eu estava no palco com os membros após me recuperar totalmente. Eu geralmente não fico nervoso no palco, mas eu estava tão nervoso no momento. Foi uma fase inesquecível para mim.
2. O que te influenciou mais além da música?
Minho: Eu conheci muitas pessoas na faculdade, experimentei, e aprendi muitas coisas novas.
3. Que coisas novas você quer tentar?
Minho: Eu quero atuar e ser MC, mas isso é para depois, quando eu estiver mais preparado.
Eu não estou pronto para isso ainda. Até então, eu acho que deveria me concentrar mais em nossas atividades com o SHINee.
Vou tentar coisas diferentes quando eu sentir os resultados do meu esforço.
4. A primeira coisa que você faz quando acorda?
Minho: Eu penso sobre o que fazer hoje ou como aproveitar um dia.
5. Quais filmes você gosta?
Minho: Eu gosto bastante de filmes de ação. Ação é o melhor para aliviar o estress!
Eu prefiro filmes de ação com comédia romântica.
6. O que você faz no seu tempo livre?
Minho: Eu trabalho fora ou jogo futebol. Eu também passo algum tempo com os amigos.
7. O que o assusta mais?
Minho: Nada.
8. Como você libera o estresse?
Minho: Eu trabalho.
9. Onde você se sente mais confortável?
Minho: Na minha cama.
10. Qual o artista que você quer colaborar?
Minho: Usher entre os artistas estrangeiros. Super Junior sunbae-nim entre os artistas coreanos.
Eu quero cantar uma canção com eles.
11. Qual é o seu papel no SHINee?
Minho: Eu acho que sou como uma guitarra base em uma banda.
Não agita muito, mas tem um papel importante. Desempenhando um papel de suporte, como base de nossa equipe.
12. Que membro você levaria para uma ilha deserta?
Minho: Apenas um membro? Então… Onew hyung.
13. Qual é a comida que você mais gosta e a que você menos gosta?
Minho: Eu não odeio nenhum alimento. Minha comida favorita é Ramen.
14. O que você diria se conhecesse a si mesmo no momento da estreia?
Minho: Leve as coisas calmamente e relaxe. Estou muito diferente do que eu estava naquele momento.
Estou mais relaxado agora, mas ainda há um longo caminho a percorrer.
15. Uma expressão para si mesmo.
Minho: Continue trabalhando duro e não se esqueça de ser grato!
16. O que você promete a si mesmo para o próximo ano?
Minho: Eu não sei como vou estar no ano que vem, mas vou trabalhar duro para melhorar.

Minho » Taemin

P. Sua primeira impressão do Taemin?
R. Ele era fofo. Ele era como meu irmão.
P. Se você compará-lo a uma cor?
R. Amarelo.
P.Uma expressão para ele?
R. Taemin, você obedece aos seus hyungs como maknae e trabalha duro para melhorar a si mesmo
Obrigado.

Taemin

1. Como você se tornou um cantor?
Taemin: Eu gosto de dançar desde que eu era pequeno. Assistia apresentações de cantores coreanos sunbaes ou do Michael Jackson, eu fui atraído pela a dança e comecei a praticar em casa sozinho.
2. O episódio mais marcante desde a sua estreia?
Taemin: O primeiro programa de música quando debutamos. Ela ainda está vivo na minha memória. Quando eu estava cantando no palco, faces da minha família e meus parentes vieram à minha mente. Senti meu coração se aquecer naquele momento, mas tentei segurar as lágrimas.
3. Qual o artista que mais influenciou você?
Taemin: Michael Jackson. Ele estava no topo da música. Eu o respeito por isso. É o meu sonho me tornar o melhor.
4. O que te influenciou além da música?
Taemin: Minha família. (Quando eu queria me tornar um cantor), meus pais não se opuseram a isso, mas me apoiaram totalmente. Mesmo agora, eles me ajudam a me concentrar no meu trabalho. Eles me entendem. Quando eu era rebelde, eles levavam tudo generosamente.
5. Qual é a primeira coisa que você faz quando acorda?
Taemin: Tomo meu café da manhã!
6. Quais filmes você gosta?
Taemin: Um monte. Eu costumava gostar de filmes de romance, ação ou comédia, mas ultimamente eu estou louco por filmes de terror.
7. Uma frase ou lema que você gosta?
Taemin: Aguarde a vontade dos Céus, após fazer o seu melhor. Esse é o nosso lema de família, e eu gosto muito do seu significado.
8. O que você faz quando tem tempo livre?
Taemin: Eu tenho aula e prático.
9. Como você libera o estresse?
Taemin: Eu vou para a nossa sala de treinamento. É mais espaçosa do que o nosso apartamento. Há amigos e eu posso falar sobre os meus problemas. É como se fosse minha casa. Eu vou para a sala de formação quando eu quero, para meditar sozinho.
10. Com qual artista coreano você gostaria de colaborar?
Taemin: Difícil de responder. Há vários. É difícil escolher apenas um.
11. Então, um artista estrangeiro?
Taemin: Usher. Estou sonhando muito alto?
12. Que música você está escutando ultimamente?
Taemin: Estou ouvindo canções antigas. Não sucessos recentes, eu gosto de R&B e baladas, que estavam fazendo sucesso há alguns anos atrás. Músicas com letras bonitas e um pouco triste.
13. Qual membro que você levaria para uma ilha deserta?
Taemin: Key-hyung. Ele certamente seria útil em muitas maneiras.
14. O que mais lhe tocou recentemente?
Taemin: Eu vi um filme coreano, “Harmony”, recentemente. É um filme muito bom, e eu fiquei tão comovido com ele. O que permanece na minha memória recentemente foi a gravação do clipe de “Hello” . Eu me diverti com as filmagens e eu gostei do set.
15. O que mais te interessou ultimamente?
Taemin: Descansar. Desde a nossa estreia, eu tive toda a minha energia focada em nossas atividades até o final do ano passado. Recentemente eu tenho mais tempo sozinho.
16. Existem coisas que você quer fazer antes do próximo ano?
Taemin: Há um monte. Primeiramente, eu quero trabalhar muito para mostrar um melhor desempenho. Acho que agora é o momento mais importante para nós. Não vamos mais ser chamados de “um novo grupo” por mais tempo.
17. Se você escolhesse uma coisa que acha que não vai perder para ninguém atualmente?
Taemin: Tudo! Em primeiro lugar, na moda. Acho que estou um pouco fotogênico, bonito, e bom na dança. Minha voz não é tão ruim. Boa personalidade (hahaha). É tudo brincadeira~
18. O que você diria se conhecesse a si mesmo no momento da estreia?
Taemin: Não se esqueça do que você sentiu quando estreou e mantenha a sua atitude sincera. Não se esqueça de ser original.
19. Uma expressão para si mesmo.
Taemin: Faça o certo.
20. Se você prometesse algo para si mesmo para o próximo ano?
Taemin: Eu vou estar com 19 anos no ano que vem, então eu acho que eu deveria ser mais responsável. Eu quero mostrar que eu estou mais maduro. Enfim, eu vou melhorar!
21. Uma mensagem para nossos leitores?
Taemin: Eu sou grato pelo seu apoio. Eu gostaria de ter mais oportunidades de encontra-los e ter boas lembranças com vocês.

Taemin » Onew

P. Sua primeira impressão do Onew?
R. Ele foi atencioso e gentil. Outras pessoas também dizem a mesma coisa sobre ele. “Onew-ssi é bom com as pessoas e gentil”.
P. Se você compará-lo a uma cor?
R. Cinza.
P. Uma mensagem para Onew-ssi!
R.Todos os nossos membros têm personalidades únicas, por isso não é fácil ser um líder. Nós às vezes brincamos juntos, mas ele é o que mais trabalha. Ele é o membro mais ocupado agora, mas é bom vê-lo sempre mostrar um sorriso para nós. Onew-ssi, por favor, permaneça sempre assim, como você é.

Confiram abaixo alguns scans:






Fonte: SHINee World Brasil

By: Girl Informant

Um comentário:

  1. amo muito o shinee
    principalmente o key
    pq ele é um rei
    lindo te amo muito
    bjs pra todo mundo

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Quatro amigas loucas que adoram ler,super reservadas e com sonhos muito loucos. Porém com gostos diferentes, mas com uma grande semelhança a sua amizade.