quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Minho termina em último e é punido

                 

Coitado do meu Minho!!Ele ficou em último, e por isso foi punido!!Confira  a matéria do SHINee World Brasil:

Pela primeira vez desde o debut dele, Minho finalmente consegue um gosto de como é ser último lugar.
No episódio desta semana do ‘100 Points Out Of 100‘ da KBS 2TV’s , Minho foi traído por seus eleitores para a Eleição de Presidente da Classe, Hong Ki do F.T Island, e ficou em último lugar nas votações e subsequentemente recebeu o trabalho de limpeza.
Como resultado, Minho teve que chegar mais cedo no set  do que o resto do elenco e pegou todas as tarefas diferentes ao redor da escola como punição.
Minho expressou, “Fiquei chocado já que esta é a primeira vez que passo por algo assim. Eu estava bem no dia em que filmamos, mas no outro dia, foi difícil porque não conseguia parar de pensar que tinha ficado em último lugar.”
Park Myung Soo respondeu e aconselhou Minho,  “Você só precisa continuar sendo último lugar de agora em diante.”

Coitado!!Eu não gostaria de ficar em último e ter que ficar com as tarefas de limpeza!

Fonte: SHINee World Brasil

By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Quatro amigas loucas que adoram ler,super reservadas e com sonhos muito loucos. Porém com gostos diferentes, mas com uma grande semelhança a sua amizade.