quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Onew é elogiado por um agente da MBC

                             

Parece que o Onew é reconhecido não só por ser um cantor famoso, mas também pela sua educação.Ele foi elogiado por um agente da MBC.Confira a matéria do SHINee World Brasil:


O líder do SHINee, Onew, foi elogiado por um agente do MBC Music Core. De acordo com o twitter do agente, “Uau, durante a nossa filmagem, quando Onew viu que o pessoal teve que segurar a grandes máquinas e equipamentos, ele murmurou para si mesmo. Realmente, vocês trabalharam duro”. Ele realmente está se pondo mais compreensivo e está se preocupando de dia – era já quase noite e estava muito cansado, eu acho que a sua personalidade e os antecedentes familiares/educação é muito boa “. A resposta dos internautas foi extremamente positiva para o tweet, incluindo comentários do tipo, “É muito bom ver alguém nos dizer o lado real de Onew! “
A educação de Onew é famosa entre os fãs. Porque sua família é proprietária de uma loja de carnes, ele vem de um fundo relativamente bem afortunado. Ele também revelou no passado que suas notas no último ano foram a segunda mais alta na escola.

Fonte: SHINee World Brasil


By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Quatro amigas loucas que adoram ler,super reservadas e com sonhos muito loucos. Porém com gostos diferentes, mas com uma grande semelhança a sua amizade.