sábado, 25 de dezembro de 2010

Entrevista com 2NE1 K☆STAR LOVERS!

                                http://letsplay2ne1.files.wordpress.com/2010/12/clscan.jpg?w=403&h=863&h=589
Tradução no post completo!Mais carismática que um homem
CL
Q: Qual é a diferença entre 2NE1 e outros grupos?
R: Nós definimos um humor neutro, em vez de um estilo feminino.
Q: Que tipo de roupa CL costuma usar?
R: Eu uso o mesmo estilo em minha vida diária. A maioria das roupas que eu uso no palco são minhas.
Q: Não importa o quão ruim é a situação, o CL não vai dublar. Isto é famoso e sempre foi elogiado.
R: Não. Quando algo surge inesperadamente (N: estar doente ou ter uma dor de garganta), não temos escolha, se não dublar. Eu prefiro dançar, em vez. Nós aproveitamos nossa música com os nossos fãs, por isso, se fomos fazer sincronia labial, a apresentção do 2NE1 irá tornar-se insignificante.
Q: Por que CL é a líder?
R: Como Bom e Dara são 10 anos mais velho que Minzy, precisamos de alguém que se ajuste. Então eu fui nomeado para ser a líder.
Q: Parece que há um decreto do destino entre você e o Japão.
R: Sim, eu morei no Japão por 2 a 3 anos e fui para a quinta classe na escola primária. Eu adoro comida japonesa.
Q: Por último, por favor, diga algo para os seus fãs japoneses.
R: Eu quero encontrar todo mundo em breve e deixar vocês ouvirem nossa música e ir à performances ao vivo.
x
http://letsplay2ne1.files.wordpress.com/2010/12/minzyscan.jpg?w=404&h=700&h=589
Dançarina Inocente
Menina Talentosa, Minzy
Q: Qual é a sua arma para atrair os fãs?
R: Dança! Essa é a minha mais confiante. (risos)
Q: Você é próxima com o Big Bang, que está na mesma empresa que você?
R: Sim. Eu sou próxima de cada um deles. Oppa GD nos ajuda com os acessórios, escolhendo com a gente e nos dá conselhos quando estamos filmando um videoclipe ou photoshoot. Nós também assistimos o show de TOP oppa na TV e ligamos após o show para apoiá-lo e dizer-lhe: “O show de hoje foi ótimo.” E eu sempre encontro SOL oppa na empresa quando ele está exercendo ou praticando, e ele também nos dar alguns conselhos. (N: 2 palavras não poderam ser vistos claramente no scan)
Q: Além de amigos na sua empresa, você é próxima de outros artistas?
R: Da mesma geração, eu e UI ás vezes temos contato e eu lhe dei uma chaveiro como um presente.
Q: Por último, por favor, diga algo para os seus fãs japoneses.
A: Eu quero fazer muitas perofrmances poderosas com os fãs japoneses. Para fazer isso, estou estudando e aprendendo japonês. Vamos conhecê-los em breve (em japonês), por favor nos amem.
x
http://letsplay2ne1.files.wordpress.com/2010/12/bomscan.jpg?w=399&h=863&h=589
Voz de Deusa como foi dito por G-Dragon
Bom
Q: O seu gosto em roupas é o mesmo que as roupas que veste no palco?
R: Não. No começo, eu não gostei nada. (risos) Eu gosto do estilo fofo.
Q: Você tem interesse em maquiagem?
R: Sim, é tão engraçado e eu estou pesquisando sobre isso.
Q: Eu acho que você e o Big Bang estavam juntos desde o tempo de estágio. Como o Big Bang é?
R: Eles continuam os mesmos. Nós sempre jogamos com o Big Bang. Fomos esquiar juntos ontem também. Durante o nosso tempo de treinamento, estamos sempre juntos, e eu sou próxima de GD e SOL. Nós não só falamos de trabalho, mas também questões pessoais.
Q: Você tem outros artistas com quem é próxima?
R: Eu realmente não sei manter contato com os artistas de outras empresas.
Q: Onde você mais compra na Coréia?
R: Eu gosto de selecionar compras [10 Corso Como] e [Tom Greyhound] em Kangnam.
Q: Entre as canções que você liberou, quais você recomendaria?
R: “You And I”e “I Don’t Care”
Q: Por último, por favor, diga algo para os seus fãs japoneses.
R: Estamos nos preparando para atender à vocês em breve. Queremos fazer uma nova tendência. Por favor, aproveite as canções do 2NE1, nova moda, e performance quente.
x
http://letsplay2ne1.files.wordpress.com/2010/12/darascan.jpg?w=393&h=864&h=589
Com a força e aparência reais!
Cute, DARA
Q: Que tipo de maquiagem você gosta?
R: Acho a que produza meus olhos é adequada para mim. Compare com a maquiagem, o estilo de cabelo adquire mais atenção. No início, meu cabelo era pra cima com todos o meu cabelo preso. Embora o nosso presidente estava muito animado para dizer “Não”, eu gosto disto.
Q: Entre os membros do Big Bang, que você é próxima com?
R: Ninguém. (risos) Eu ainda sou desajeitada com eles apesar de eu conhecer por 5 a 6 anos. Eu recebo mensagens deles, como no meu aniversário ou encorajamento quando eu vou na TV e me encontro com eles sempre que tenho oportunidade.
Q: Por favor, recomende algumas lojas que você sempre vai.
R: Eu gosto de comida fast-food, como, Alimentação Escolar.
Q: Que tipo de moda você gosta?
R: Eu gosto de camisetas e jeans. Eu não gosto do estilo feminino. Recusei de imediato quando meu estilista deu-me uma saia. (risos)
Q: Vocês sempre carregam uma bolsa grande ao redor. O que está nela?
R: O meu telemóvel, minha carteira é claro, tecidos, sem eles, eu vou me sentir desconfortável. Protetor labial e creme para as mãos.
Q: Por último, diga algo para os seus fãs japoneses.
R: Estou trabalhando duro para aprender japonês. Estou aprendendo, para que eu possa me comunicar com vocês. Aguarde um momento. Ajude-nos por favor.

Fonte: 2NE1 Evolution

By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Quatro amigas loucas que adoram ler,super reservadas e com sonhos muito loucos. Porém com gostos diferentes, mas com uma grande semelhança a sua amizade.