sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Yoo In Na quer ser parte do 2NE1!

                                   
Em 09 de fevereiro, a atriz Yoo In Na era convidada no MBC Radio’s “Blue Night, This is Jung Yeob”e compartilhou seus pensamentos sobre como trabalhar com Humming Urban Stereo para o seu mais recente single digital, “You That Day“.
Ela disse: “Eu estava preocupado com mexer com a música, mas eu ganhei uma resposta melhor do que eu pensava, por isso estou contente. Senti que minha voz estava um pouco estranha no início, mas ouvi-la mais me fez gostar dela, e agora eu coloco o volume bem alto no meu quarto.
A atriz, muitas vezes falou sobre como ela pretendia seguir uma carreira musical, e assim ela foi perguntado se ela queria participar de um grupo de meninas em particular. Ela respondeu: “É provavelmente impossível, mas eu gostaria de participar do 2NE1.
*** algumas partes omitidas ***

Fonte: 2NE1 Evolution

By: Girl Informant

2 comentários:

  1. Metida!Eu não deixaria ela entrar! Ah mili ouça traz o pen drive segunda pra eu poder baixar e ai depois na terça te devolvo puffffffffffffs

    ResponderExcluir
  2. Por que você acha ela metida? Ela só disse que queria entrar no 2NE1 e ainda disse que sabia que era impossível.Ela deve ser mais uma admiradora do 2NE1, vai dizer que você não queria entrar no 2NE1.Ah e eu não entendi, para que você quer meu pen drive? Você quer baixar o que?

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Quatro amigas loucas que adoram ler,super reservadas e com sonhos muito loucos. Porém com gostos diferentes, mas com uma grande semelhança a sua amizade.