quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

SNSD é elogiado pela dupla de compositores da E-Tribe!!


       
O E-Tribe, uma dupla de compositores que já criou músicas de grande sucesso como “U-Go-Girl” da Lee Hyori, e “Gee” do SNSD, agora são os produtores de um novo grupo feminino, o “Dal Shabet”. Entretanto, para eles, o SNSD ainda é o melhor grupo ídolo.
O E-Tribe conversou com repórteres recentemente, dizendo “Atualmente, não há nenhum cantor solo que chegue ao nível de Rain ou Lee Hyori. No caso dos grupos ídolos, após o TVXQ, o SNSD parece ser o único grupo que consegue se adaptar e se apresentar perfeitamente de diversas maneiras diferentes”.
Grandes artistas apresentam sua música efetivamente através de uma combinação de dança, música e apresentações ao vivo. O E-Tribe também acredita que um artista pode produzir algo muito bom não somente com uma música boa, mas também com a existência de um conceito único no lugar ideal, na hora ideal.
Eles comentaram, “’Gee’ do SNSD foi um grande hit, e elas continuaram o sucesso com ‘Tell me Your Wish’, que era uma música com um estilo totalmente diferente de ‘Gee’. Isso aconteceu novamente com ‘Oh!’ e ‘Hoot’. Elas demonstram crescimento, assim como um potencial infinito. Nós nunca sabemos que novo estilo elas irão apresentar”.
“Na nossa opinião, após o TVXQ, é o único grupo ídolo com uma variedade de estilos que se adaptam perfeitamente para expressar os sentimentos das músicas. ‘Mil Rostos’ são as melhores palavras para descreve-las”.
As Girls Generation realmente se destacam entre todas as bandas!!São todas lindas, e talentosas!!

Fonte: Soshi Brasil
By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Quatro amigas loucas que adoram ler,super reservadas e com sonhos muito loucos. Porém com gostos diferentes, mas com uma grande semelhança a sua amizade.