sábado, 12 de fevereiro de 2011

Onew mostra sua habilidade especial contra Yoo Jae Suk


SHINee Onew anteriormente intitulado por possuir uma poderosa habilidade especial, e ele mostrou sua força mais uma vez como convidado no episódio do dia 10 de fevereiro de “Happy Together 3“.
O apresentador Yoo Jae Suk expressou sua curiosidade sobre as habilidades ‘ddak-bam‘ que Onew possui, e queria experimentar por si mesmo. (‘Ddak-bam “significa bater na testa de alguém por o dedo médio ou flexionar contra o polegar, ou puxando o dedo médio e encaixando-o)
f(x) Luna tentou parar Yoo Jae Suk de fazer perguntas explicando, “Ele é muito forte, realmente dói quando você é batido por ele!”
Onew decidiu dar uma primeira demonstração quebrando uma noz e uma cabaça, para grande desespero de Jae Suk. Ele imediatamente se virou para diretores e exclamou: “Por que não me falaram a realidade de seu poder!”
Infelizmente, Yoo Jae Suk teve que passar pelo ‘ddak-bam”, o que resultou em uma marca vermelha feia na testa. O apresentador ficou um pouco irritado por ser o único que teve de suportar a dor, então ele convenceu o seu colega, o comediante Park Myung Soo a experimentar tambem.
O comediante desmoronou no local. Park Myung Soo descreveu a dor como sendo similar a ser atropelado por um carro, “eu sinto como se estivesse em um grande acidente de carro!”
Confira essa cena hilária no vídeo abaixo (em torno dos 10:00 minutos):
Nossa! To com medo do Onew!! xD


Fonte: SHINee World Brasil
By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Quatro amigas loucas que adoram ler,super reservadas e com sonhos muito loucos. Porém com gostos diferentes, mas com uma grande semelhança a sua amizade.