domingo, 20 de fevereiro de 2011

SHINee Maypole entrevista



Os fãs do SHINee ficaram felizes com a entrevista sincera que os meninos tiveram no episódio do dia 18 de fevereiro no ”Entertainment Relay“, da  KBS 2TV.
A entrevista começou com o membro Jonghyun revelando que ele não se considera bonito. Isso levou os membros a perguntarem á Jonghyun sobre o que sua mãe acha disso, e com uma risada, Jonghyun respondeu: “Ela acha que eu sou bonito.”
Ele, então, dividiu uma foto de infância onde ele estava vestindo apenas uma sunga. Ele sorriu, “Eu era muito mais bonito quando era criança”, e a equipe do show colocou a legenda “Sexy Jonghyun”ao lado da foto, isso divertiu mais ainda os telespectadores.
Quando foi pedido que ele escolhesse um atributo físico em que ele confiava de si mesmo, (além de sua aparência), Jonghyun respondeu: “Ombros, talvez?”

Durante o quadro “verdade” do show, o membro Minho foi convidado a escolher a sua mulher ideal, ao que ele respondeu timidamente: “Eu gosto de mulheres mais velhas que eu.”
Quando perguntado o porquê, ele continuou: “Por alguma razão, eu gosto de mulheres mais velhas do que as mulheres mais jovens. Eu me sinto mais confortável e à vontade. “

O repórter, em seguida, revelou que ele tinha ouvido que Onew era um bom bebedor. Embora Onew tenha se recusado a admitir, o membro Key confessou:” O Onew-hyung entorna o álcool! Ele não apenas bebe a bebida, ele derrama em seu corpo! “
Foi perguntado então á Taemin se ele achava que tinha a maior idade mental do grupo. Ele respondeu: “Falso!”, e depois tentou entrar em uma discussão longa e séria para se divertir um pouco com a questão.
Minho prosseguiu: “Quando não somos capazes de cuidar dele, ele sempre nos diz que está tudo bem e está sempre tentando ser compreensivo.”
Confira a entrevista toda a seguir!!





Fotos:







Ah!!Essa foi a promeira vez que o Jong apareceu em uma entrevista depois da cirurgia dele!!Parece que ele está bem!!


Fonte: Forever SHINee e SHINee World Brasil


By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Quatro amigas loucas que adoram ler,super reservadas e com sonhos muito loucos. Porém com gostos diferentes, mas com uma grande semelhança a sua amizade.