sábado, 19 de fevereiro de 2011

Entrevista do Key e Taemin para a Elle Girl (Edição de Março)


1. Qual é a primeira coisa que você faz quando se levanta pela manhã?
- Olho pro meu celular, uma vez fora da cama. Após isso, tomo um copo de água e ligo o Ipad para ouvir música no chuveiro.
2. Você prefere ovos mexidos fritos, meio cozidos ou à vapor?
- Fritos, é claro.
3. Com qual parte sua você é mais feliz, e qual é mais desapontado?
- Gosto mais dos meus olhos,  embora não haja nada desagradável na minha aparência, mas se fosse contar tudo, há um pequeno arrependimento.
4. Entre levantamento, saltos e abdominais, no que você é mais confiante?
- Levantamento, porém…
5. Entre Espresso Americano, Latte e Cappuccino, qual café você bebe mais?– Eu tenho que beber Espresso Americano todos os dias.
6. Entre lavar roupas, cozinhar arroz, lavar os pratos e limpar, qual você mais odeia?
- Lavar roupas, eu gosto de fazer o resto.
7. Café, chocolate, hambúrgeres e navegar na internet; qual dos vícios é mais difícil de se livrar?
- Café.
8. Quando assiste um filme no cinema, que cadeira você prefere? E no avião?– Eu gosto de sentar no centro da última fileira, enquanto prefiro sentar à janela do avião.
9. Quanto tempo você leva para colocar suas roupas de manhã? Quando escolhe suas roupas e sapatos, qual é seu padrão?
- Eu as preparo na noite anterior, para não demorar muito, decido minhas roupas dependendo do lugar em que vou naquele dia.
10. Com que item da moda você desperdiça mais tempo?
- Acessórios, bolsa e camisa.
11. Qual roupa de performances é a sua favorita?– É muito difícil de escolher porque há sempre um conceito diferente.
12. Você prefere fazer compras online ou offline?
- Eu meio que já tive bastante encontros falhos comprando itens online, então só faço compras em sites que confio, assim como nas lojas offline.
13. Entre mochilas, bolsas de lado, apoiadas no ombro e de mão, qual você prefere?– Mochilas, seguidas pelas de apoiar no ombro.
14. Que tipo de bolsa combina mais com seu estilo?
- Tem que combinar com o que visto todos os dias.
15. O que normalmente você guarda na bolsa?– Ipad, diário, Itouch, bateria reserva, carregador, escova de dentes e loção para as mãos.
16. Sua matéria preferida e a mais odiada na escola?– Minha matéria preferida é inglês, e a que mais odeio é matemática.
17. Você acredita em aliens, horas favoráveis e tipos sanguíneos? Você tem medo de fantasmas?
- Tudo isso não é real.
18. Se você tivesse uma namorada, o que daria para ela? Flores, roupas ou um anel?– Acho que compraria roupas para ela imediatamente.
19. Qual tipo de garota de atrai mais? Uma do tipo cachorrinho, ou uma do tipo gatinho? (T/N: Fofas como bichinhos de estimação, em coreano)– Uma garota do tipo gatinho.
20. Se você fosse comprar um carro, preferiria um esportivo ou um luxuoso e caro?– Um carro esportivo.
21. Que cidade te deixou uma boa impressão e qual você gostaria de visitar um dia?– Tóquio deixou-me uma primeira impressão bastante profunda, e eu amaria visitar Londres.
22. Você gostaria de recomendar um filme assistido recentemente, um livro que você leu ou um CD que você comprou ultimamente?
- “Moment 4 Life” da Nicki Minaj.
23. Que palavra você gostaria de adicionar na frente do nome do seu grupo, “SHINee”?– Banda contemporânea.
24. Qual é o seu momento mais memorável durante seu primeiro concerto?– Durante o bis, chorei enquanto cantava.
25. Entre as músicas do SHINee, qual é a que você cantarola mais?– “Electric Heart” e “Quasimodo”
26. Qual o membro que faz você rir mais?– Todos.
27. 25. Se pudesse trocar de identidade com um dos membros, quem você gostaria de ser?
- Minho! Porque não faço muitos exercícios, então sou curioso para saber a sensação de praticar esportes.
28. Você fica preocupado ou animado quando é o seu aniversário? Você deseja ser um adulto, ou teme isto?
- Me preocupo muito. Quando é meu aniversário, eu definitivamente converso com meu amigos. Já estou crescido, não odeio e nem desgosto disso.
29. Qual o momento mais recente em que você disse “eu te amo”? Para quem foi?
- Família e amigos.
30. Algo que você está obcecado ou viciado em especial nesses dias?
- Desenhar e cantar.
31. Três palavras que te descrevem?
- Único, estilo Key, sincero.

Taemin

1. Qual é a primeira coisa que você faz quando se levanta pela manhã?
- Olho para a hora no telefone, depois tomo banho.
2. Você prefere ovos mexidos fritos, meio cozidos ou à vapor?
- Meio cozidos.
3. Quando você olha para o espelho, qual a primeira parte que observa?
- Olhos! Observo meus olhos no espelho, e prossigo com uma hipnose em mim mesmo.
4. Entre levantamento, saltos e abdominais, no que você é mais confiante?
- Levantamento, sou mais confiante em continuar segurando a barra.
5. Entre futebol, basebol e basquetebol, qual deles você pratica mais?
- Futebol. Eu gosto desde jovem, meu jogador favorito é o Ronaldo!
6. Entre Espresso Americano, Latte e Cappuccino, qual café você bebe mais?
- Espresso Americano, mas não com muita frequência.
7. Entre lavar roupas, cozinhar arroz, lavar os pratos e limpar, qual você mais odeia?
- Lavar roupas.
8. Quando assiste um filme no cinema, que cadeira você prefere? E no avião?
- No cinema, eu gosto de sentar na fila do meio. No avião, prefiro sentar à janela.
9. Quanto tempo você leva para colocar suas roupas de manhã? Quando escolhe suas roupas e sapatos, qual é seu padrão?
- Visto o que eu ver primeiro. Uma vez, levei menos de cinco minutos para me vestir.
10. Que peça de roupa você usa mais?
- Prefiro jaquetas, calças e roupas de sair.
11. Qual roupa de performances é a sua favorita?
- A roupa preta do MV de “Lucifer”. A jaqueta rasgada e calças pretas coladas.
12. Entre mochilas, bolsas de lado, apoiadas no ombro e de mão, qual você prefere?
- Mochilas no período escolar, e de lado nos dias normais.
13. Qual a sua dica de moda pessoal para retratar seu próprio estilo por meio da escolha de bolsa?
- Uma quantidade apropriada de itens na sua bolsa, ela não pode estar muito cheia, nem muito vazia.
14. O que você normalmente guarda na bolsa?
- MP3, escova e pasta de dentes, assim como carteira.
15. Sua matéria preferida e a mais odiada na escola?
- A minha matéria favorita é Educação Física e mais odiada é Sociologia.
16. Se você tivesse uma namorada, o que daria para ela? Flores, roupas ou um anel?
- Um anel nas flores.
17. Qual tipo de garota de atrai mais? Uma do tipo cachorrinho, ou uma do tipo gatinho? (T/N: Fofas como bichinhos de estimação, em coreano)
- Acho que uma garota do tipo gatinho me atrairia mais.
18. Se você fosse comprar um carro, preferiria um esportivo ou um luxuoso e caro?
- Embora eu adore os dois, irei pelo luxuoso primeiro.
19. Que cidade você mais gostaria de visitar?
- Baseado em apenas fotos, gostaria de ir à Paris.
20. Você gostaria de recomendar um filme assistido recentemente, um livro que você leu ou um CD que você comprou ultimamente?
- “O Segredo”, um livro muito útil.
21. Que palavra você gostaria de adicionar na frente do nome do seu grupo, “SHINee”?
- “Ídolos em desenvolvimento” SHINee. Temporariamente seria isso, então?
22. Qual é o seu momento mais memorável durante seu primeiro concerto?
- Mover-me junto com a música, dançando inconscientemente com a melodia seria o momento.
23. Entre as músicas do SHINee, qual é a que você cantarola mais?
- Recentemente, é “Lucifer”. Na verdade, muda com bastante frequência.
24. Qual o membro que faz você rir mais?
- Onew Hyung. Piadas interessantes.
25. Se pudesse trocar de identidade com um dos membros, quem você gostaria de ser?
- Que pergunta difícil…
26. Você fica preocupado ou animado quando é o seu aniversário? Você deseja ser um adulto, ou teme isto?
- Sempre que meu aniversário chega, fico preocupado. O tempo está passando muito rápido, não quero crescer para ser um adulto ainda.
27. Qual o momento mais recente em que você disse “eu te amo”?
- Para os nossos cachorros em casa, Eve e Yadan.
28. Algo que você está obcecado ou viciado em especial nesses dias??
- Acumular novas experiências, interagir mais com os outros, trabalhar mais a respeito do meu objetivo a cada momento.
29. Você pode usar 3 palavras para se descrever?
- Determinação, estudante, vermelho? Eu disse o que me veio à mente.

Fonte: SHINee World Brasil
By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Quatro amigas loucas que adoram ler,super reservadas e com sonhos muito loucos. Porém com gostos diferentes, mas com uma grande semelhança a sua amizade.