segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Debuts Stages

Hoje minha amiga Fernanda me perguntou qual foi o debut do Secret e do 2NE1, do Secret eu não sabia, mas do 2NE1 eu sabia e eu tentei descrever como foi.Então ela me pediu para postar o vídeo, então aqui estou eu fazendo essa postagem, porém eu resolvi não só postar o debut do 2NE1, mas postar o debut de várias outras bandas e depois eu vou postar alguns comebacks.Alguns debuts eu já postei aqui, mas eu vou postar de novo para o caso de alguém não ter visto.Confira os vídeos abaixo:

2NE1:




Secret:





Dal Shabet:





SHINee:





4minute





F(x):





CoEd School:





Miss A:





SNSD:





5dolls:





After School:





Sistar:





By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Quatro amigas loucas que adoram ler,super reservadas e com sonhos muito loucos. Porém com gostos diferentes, mas com uma grande semelhança a sua amizade.