segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Lee Jung demonstra seu amor por SNSD, 2NE1, e UI

                        

O cantor Lee Jung foi recentemente dispensado da Marinha, e enquanto ele apareceu em “Kim Jung Eun’s Chocolate”, no dia 14, ele revelou seu ídolos femininos favoritos.

Lee Jung sentou-se em um teclado e introduziu sua música para o público. “Quando eu era classificado baixo na marinha, eu tinha um monte de momentos difíceis. Diante disso eu ouvia a música que estava em primeiro lugar nas paradas. Eu só ouvia a canção, mas me sentia realmente bem. Eu vou estar tocando a música no meu estilo, e será dedicada ao artista “.
O cantor recebeu uma resposta entusiástica do público quando tocou SNSD “Gee”, 2NE1I Don’t Care“, e UI “Good Day “.
Confira o desempenho abaixo!

.


Fonte: 2NE1 Evolution

By: Girl Informant


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Quatro amigas loucas que adoram ler,super reservadas e com sonhos muito loucos. Porém com gostos diferentes, mas com uma grande semelhança a sua amizade.