terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Faces sem maquiagem de Dara e CL tornam-se um tema quente!


Dara & CL's Bare Faces
As membros do grupo de meninas 2NE1, Sandara Park e CL desvendaram seus lindos rostos nus, e agora estão se tornando um tema quente.
No dia 18, Sandara Park atualizou com uma foto de CL, enquanto na sua viagem ao Japão, divulgando uma imagem, que chamou a atenção para as suas beleza superiores mesmo com a face nua.

Ela atualizou com: “Wassup! viagem Darong Darong para baixo memória travessa! Ke Nós fomos ao Japão em janeiro passado, e uma Darong estranha e nervosa veio com alguém que estava muito acostumado com o Japão, snap Guia CL ke! Kya ~! As memórias desse tempo …. Continuam surgindo e se sente refrescante! +. + Essa foto foi tirada pelo fotógrafo Gong!” E com isso revelando uma imagem com CL.
Na primeira foto, com os dedos formando um V e usando um gorro preto, Sandara Park mostrou seu charme bonito. A unha polonês preta e seu traje criando uma grande harmonia, enquanto o cabelo louro tingido de CL também chamou a atenção. Em particular, os seus rostos nus foram destacados, muito ao contrário de suas aparências habituais no palco, com suas carismáticas maquiagens.
Devido ao clima frio, a sua pele ficou impecável e aparentemente não afetou a todos, cativou a atenção do internauta. Sandara Park sempre foi conhecida por sua pele impecável e, agora, CL também está mostrando um lado diferente, ostentando uma ótima pele também.
Na segunda foto, ela mostrou os dois sentados em uma mesa de jantar, compartilhando uma refeição, e mostrando uma pose descontraída. Sandara, mostrou à esquerda, postou: “Uma viagem pela estrada da memória com Darong Darong!”, Disse ela de memórias, “Esta foi tirada pelo fotógrafo-Gong!”, Disse.
Os internautas que viram as fotos comentaram, “Eu acho que unnie Sandara Park é a rainha do frescor!” “Ambos são fofos“, “Nossa, tão bonito! “, “O brilho da beleza deusa aparece no seu rosto nu“, “Você tem a pele muito boa”, “Seu rosto sem maquiagem é mais bonito“, “Vocês duas são muito sexy“, mostrando uma reação quente.

Fonte: 2NE1 Evolution
By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Quatro amigas loucas que adoram ler,super reservadas e com sonhos muito loucos. Porém com gostos diferentes, mas com uma grande semelhança a sua amizade.