sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Onew “ameaça” MCs

                 

Onew está crescendo como astro MC. “Happy Together 3” da KBS2TV, vai ao ar dia 10 de Fevereiro, com participação de TVXQ, Onew e f(x).
O produtor do programa Jung Hwee Seob falou com a Newsen dia 9 e disse que as filmagens foram bem.
Onew sentou próximo ao MC Shin Bong Sun porque o cenário estava cheio de convidados. “Onew fez um trabalho excelente baseado em sua experiência no ‘Night Star’,” disse Jung.
O Produtor Jung adicionou que Onew também surpreendeu os convidados e membros da equipe improvisando algumas falas e dirigindo o programa com facilidade. “Até MCs como Yoo Jae Suk ficaram humildes,” disse Jung. “Yoo Jae Suk até perguntou: ‘está tentando roubar nossos trabalhos?’”
Onew apresentou ‘Night Star’, um programa que infelizmente acabou ano passado, com Shin Dong Yup, Gil, Yoon Jong Shin e Jang Hang Joon. Foi a primeira experiência de Onew como MC mas foi elogiado por sua habilidade de nascença. O programa infelizmente, teve que acabar devido à reforma da KBS.

Fonte: SHINee World Brasil

By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Quatro amigas loucas que adoram ler,super reservadas e com sonhos muito loucos. Porém com gostos diferentes, mas com uma grande semelhança a sua amizade.