sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Taeyeon e IU: ídolos femininas com os melhores vocais!!


Recentemente, o programa “TV Report” realizou uma pesquisa entre 223 estudantes do UVA que buscava descobrir qual era “O ídolo com os melhores vocais”. Na categoria feminina, IU ficou em primeiro lugar.
IU demonstrou o poder do seu vocal em 3 oitavas em programas musicais, atraindo muitos fãs. O seu talento natural fica óbvio pela força dos seus vocais, mesmo sendo tão nova. Em uma pesquisa recente, ela recebeu 66.16% dos votos e ficou em primeiro lugar. Ninguém pareceu discordar do resultado.
A SNSD Taeyeon ficou em segundo lugar, com 18.69% dos votos. Taeyeon já demonstrou as suas habilidades vocais através dos diversos solos que já fez. Pouco tempo atrás, uma versão sem música de fundo da música “I Love You”, cantada por Taeyeon, chamou grande atenção dos fãs devido aos seu ótimo vocal.
A Wonder Girl SunYe ficou em terceiro lugar, com 8.59%. Recentemente, a sua voz limpa e delicada pode ser ouvida na OST do drama Dream High, com a música “Maybe”.
Luna do f(x) ficou com a quarta posição, com 5.05%, enquanto Jieun do Secret ficou com a quinta posição com 4.55% dos votos totais.
Fonte: Soshi Brasil
By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Quatro amigas loucas que adoram ler,super reservadas e com sonhos muito loucos. Porém com gostos diferentes, mas com uma grande semelhança a sua amizade.