quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Fãs publicam anúncio em jornal para comemorar o aniversário de Sooyoung!



Neste dia 10 de Fevereiro, Sooyoung completou 21 anos de idade (22 na Coréia). Para comemorar esta data, SONEs publicaram um anúncio no jornal “Sportschosun”, que dizia: “Você está sempre nos fazendo sorrir. Você é linda mesmo sem nenhuma maquiagem, e mesmo quando não está com muita expressão facial, as suas histórias são sempre interessantes. O seu coração é tão lindo, que você ajuda as pessoas com menos sorte. Nós gostaríamos de agradecer pelo seu coração determinado e pela sua voz que chega a nós fãs, e sempre iremos torcer para você, apoia-lá e amá-la como o fazemos desde o começo”. A mensagem terminava mandando parabéns pelo seu aniversário, “10 de Fevereiro é o dia do 22º aniversário de Sooyoung. Nós sinceramente desejamos um feliz aniversário à Sooyoung com um coração tão lindo.”
Antes do aniversário de Sooyoung, o fancafe ‘Cistus” realizou trabalho voluntário e doou 2 milhões de Won para a “Fundação de Crianças com Deficiências Físicas”, em Gwanju no dia 29 de Janeiro. Fãs internacionais também conseguiram marcar o aniversário de Sooyoung, ao atingir os “Trending Topics” do twitter com o seu nome, no dia 9 de Fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Quatro amigas loucas que adoram ler,super reservadas e com sonhos muito loucos. Porém com gostos diferentes, mas com uma grande semelhança a sua amizade.