segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Anúncios dos cosméticos da Dior com o SNSD na resvita "Allure"!!


Os anúncios da linha de cosméticos da Dior com suas novos modelos, as meninas do SNSD, foram divulgados na edição de Março da revista “Allure”.
Vestindo lindos vestidos brancos para promover a linha “Dior Snow”, uma linha de cosméticos para o clareamento da pele, as integrantes Jessica, Tiffany, Hyoyeon, Sunny, Yuri e Sooyoung estavam presentes nos anúncios, mostrando a sua pele incrível.
Yoona, Seohyun e Taeyeon não estão presente nos anúncios, já que elas já participam da campanha de outras marcas de cosméticos. Yoona é modelo da “Innisfree”, Seohyun da “Clean & Clear” e Taeyeon da “A-Solution”.
As meninas aparecem divulgando produtos da Dior, desde filtros solares até sombras para os olhos, todos destinados a clarear a pele. Cada uma integrante também foi escolhida para divulgar um priduto diferente. Tiffany escolheu o “UV Shield Invisible”, Jessica escolheu o “UV Shield Pearly White” e Yuri escolheu o “UV Shield BB Creme”.
Esta é a primeira vez que são divulgados anúncios da linha de cosméticos da Dior em uma revista de moda, desde que foi anunciado que as integrantes do SNSD seriam as suas novas modelos.
Confira as fotos abaixo!
Elas estão lindas nessas fotos!!Estão divas! *----*

Fonte: Soshi Brasil

By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Quatro amigas loucas que adoram ler,super reservadas e com sonhos muito loucos. Porém com gostos diferentes, mas com uma grande semelhança a sua amizade.