domingo, 27 de fevereiro de 2011

Super Junior, BoA, SNSD e SHINee são os mais votados na enquete do Leitura Dinâmica

         





O programa Leitura Dinâmica fez uma enquete sobre K-Pop com a seguinte pergunta:  "Qual astro do K-Pop deveria se apresentar no Brasil?".O resultado foi, o Super Junior ganhou a enquete com 30,9 % dos votos.Os próximos três também foram artistas SM, a BoA ficou em segunda posição com 27, 47% dos votos, seguida pelo SNSD com 19,87% dos votos.Em quarta posição ficou o SHINee com 10,11% (contando com um voto meu :D) e em quinta posição o Big Bang, que é da YG, ficou com 8,73% dos votos.

Os resultados da enquete provam que a SM tem uma forte influência fora da Coréia e da Ásia.Quem você gostaria que viesse para o Brasil?


Fonte: Forever Shining SHINee


By: Girl Informant

4 comentários:

  1. Todos,mais gostaria de ver primeiro o show do SHINee, aqui no Brasil =D

    ResponderExcluir
  2. Naum preferia o 2ne1 primeiro, e tenho q falar isso senão minha perna será amputada a noite o SHINee em sengundo. MAS SE DESSE, gostaria de todos em um show só!

    ResponderExcluir
  3. Eu gostaria ou de ver um show do SHINee , ou talvez um show da SM town aqi no Brasil *---*
    Tem todos os artistas da SM!! deve ser MUITO massa!!Girls Generation, BoA, Super Junior,F(x) ...

    ResponderExcluir
  4. Girl Informant!!!!!!!!!11
    Babado, fiz um orkut da Dara pra minha amiga (dakelas q eu ja havia falado, AI naum me bateeee) e ela naum conseguia cuidar do orkut dela entaum me ofereci pra cuidar!So q duas pessoinha a ( ou melhor me) add foi uma CL e uma Minzy. Tentei add ela spelo meu orkut, tenta pelo da Sandara, ela e minha amiga (sooooooo)no orkut, e dpois vai nos miguxos dela e ve o da Minzy tem montaum de fotooooo dela, da Bom, da Dara, da Cl E DE TODASSSSSSSSSSSS,por favor leia este recado hjjjjjjjjjjj

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Quatro amigas loucas que adoram ler,super reservadas e com sonhos muito loucos. Porém com gostos diferentes, mas com uma grande semelhança a sua amizade.