terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Seungri (Big Bang) comenta sobre sua relação com o SNSD


O Big Bang Seungri participou de uma entrevista que deixou os netizens curiosos sobre sua relação com o SNSD.
Seungri foi entrevistado pelo micro-blog da Daum “Yozm”, onde os fãs podem enviar perguntas para o artista responder. Um dos fãs pediu para que ele citasse o nome de algumas celebridades as quais ele era próximo, e ele respondeu “Agora eu tenho muitos amigos que são celebridades. Eu era próximo do SNSD, mas ultimamente nós não estamos nos dando muito bem..^^ mas não vou falar sobre isso ^^ nós brigamos uma vez, então.. ^^”
Ele continuou, “A mais importante é a Goo Hara do KARA, mas ela está passando por uma situação difícil agora, então…”. Ele também comentou sobre sua amizade com o 2PM Chansung, a KARA Goo Hara, o FT Island Choi Jonghoon, o MBLAQ Thunder e a Brown Eyed Girl Gain.
O que será que aconteceu?
Fonte: Soshi Brasil
By: Girl Informant

Um comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Quatro amigas loucas que adoram ler,super reservadas e com sonhos muito loucos. Porém com gostos diferentes, mas com uma grande semelhança a sua amizade.