sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Postagem especial!!



Hoje , 18 de Fevereiro  de 2011, o SHINee completa 1000 dias de grupo!!Eu tinha que fazer um postagem especial para eles!Parabéns SHINee!!







Cada membro uma personalidade diferente, cada um com seus defeitos e suas qualidades, nenhum deles é perfeito, mas juntos eles são um grupo perfeito.As qualidades de um recompensa os defeitos do outro.Uma composição perfeita de indivíduos defeituosos!!Um grupo BRILHANTE!!Cada um com seu brilho!

O brilhante líder Onew ou Lee Jinki,não importa o nome, o sem noção do grupo!Onew santage!!Obrigada por liderar o SHINee nesses 1000 dias, você concerteza fez um ótimo trabalho, é só olha onde o SHINee está hoje!!

O brilhante Flaming Charisma Minho!!O carismático do grupo! O rapper, aquele que com seus pequenos raps marcam muita presença!!O competitivo, o esportista que ganha tudo que for em relação a esporte, e quando se trata de competição está sempre sério.O que sempre consola todos, o que tem um instinto de proteção maior com todos. Obrigada por fazer os raps do SHINee e consolar todos os membros durante 1000 dias!!Você sempre estará na memória de todos como o rapper mais carismático, que tem mais presença, o protetor!

O brilhante Bling Bling Jonghyun, o mais emocional do grupo,aquele que sempre chora.O vocal principal, o vocal perfeito que quase morre pelo SHINee com seus gritos que parecem que não acabam, concerteza deve ser difícil.Obrigada  por gritar tanto pelo SHINee!!

O brilhante maknae Taemin!!O fofo e tímido do grupo!! É aquele que quando você olha dá vontade de apertar a bochecha dele de tão fofo que ele é!!E também é aquele que quando você vê dançar fica boquiaberta, se sente humilhada por só saber fazer aqueles passinhos da apresentação da escola (como eu).O anjinho do grupo!!Todos tem um instinto de proteger ele!!Obrigada por dar toda a sua fofura para o público durante 1000 dias!!

O brilhante Almighty Key!!É claro que não podíamos esquecer dele, a mãe do SHINee!!Aquele que cozinha, passa, faz tudo no SHINee!E ao mesmo tempo diva!!O brincalhão do SHINee e reclamão ao mesmo tempo, mas nós não conseguimos ficar bravo com ele!!Obrigada por fazer a gente rir com você durante 1000 dias!!
Corrigindo, não podemos esquecer nenhum deles!!Concerteza eu amei cada dia que passei com o brilhante, divertido e talentoso SHINee!!Vocês estaram sempre no meu coração e no de mais um milhão de pessoas!!E eu tenho como provar isso!!
O SHINee está no Trends Topics do twitter do mundo!!Em PRIMEIRO lugar!!Foi o mais escrito no twitter de todo o MUNDO!!Não tem como negar o SHINee é a banda mais brilhante do mundo!!Ele sempre estará nesse posto no coração de todos os shawols (como eu)!!SHINee esteja sempre brilhando como você já fez nesses 1000 dias!! 
Shawol assumida!!

Fonte das montagens: Forever Shining SHINee

By: Girl Informant

Um comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Quatro amigas loucas que adoram ler,super reservadas e com sonhos muito loucos. Porém com gostos diferentes, mas com uma grande semelhança a sua amizade.