sábado, 5 de fevereiro de 2011

Minzy cantando "Love is Ouch" + CL confirma terceira temporada do 2NE1 TV!!

Seung Ri participou do programa da Mnet “Took”, através do qual ele deu aos fãs um vislumbre de seu mundo. Quando eles seguiram para a sede da YG Entertainment, eles correram para suas quatro companheiras, 2NE1.Minzy estava gravando "Love is Ouch" em japonês quando Seung Ri deu-lhes cópias de seu mini-álbum ‘VVIP’ como parte do ‘Seung Ri’s Took MNet Special‘.. Ouça em 0:09 – 00:26.Além de mostrar um pedaço de "Love is Ouch" em japonês, no vídeo a CL também confirma que terá uma terceira temporada de "2NE1 TV" (um programa em que mostra o dia-a-dia dos artistas), no meio do programa, CL levantou três dedos e sorriu: “Todos, por favor, esperem por ’2NE1 TV 3ª temporada’!“.E AINDA de bônus nós podemos ver como é a relação entre os membros da YG!Confira o vídeo abaixo:


Estou louca para ver a terceira temporada de "2NE1 TV"!!Para que não viu as outras temporadas o link está abaixo:


É só você procurar nos vídeos do lado "2NE1 TV Season" e clicar em "ver todos".Tem todos os episódios!Eu já vi alguns, é legal!Mostra elas gravando "Clap your hands", "It Hurts" ...

Fonte: 2NE1 Evolution

By: Girl Informant


Um comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Quatro amigas loucas que adoram ler,super reservadas e com sonhos muito loucos. Porém com gostos diferentes, mas com uma grande semelhança a sua amizade.