terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

A compositora Park Sunjoo elogia a SNSD Taeyeon!



No dia 31 de Janeiro, através de seu twitter pessoal, a compositora Park Sunjoo escreveu, “A música ‘Different’ de Kim Bumsoo e Taeyeon acabou de ser lançada as 12h~! Durante a gravação das vozes, eu fiquei impressionada com a voz de Taeyeon. O seu ótimo vocal é comparável ao de Kim Bumsoo, que já está na indústria há 10 anos~ Você fez muito bem~ Taeyeon-yang!! Obrigado a todos pelo imenso amor e interesse”.
“Different” foi escrita por Park Sunjoo, que também produziu o sétimo álbum de Kim Bumsoo, “Solista: Parte 2”. Após ouvir o dueto, netizens comentaram, “A música é tão boa quanto esperado”, “A música ficou em primeiro lugar pouco depois de ser lançada” e “Taeyeon tem as melhores habilidades vocais”.

Também acho que a TaeYeon canta muito bem!!E vocês? COMENTEM!

Fonte: Sohi Brasil

By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Quatro amigas loucas que adoram ler,super reservadas e com sonhos muito loucos. Porém com gostos diferentes, mas com uma grande semelhança a sua amizade.