quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

2NE1 para estrear no Japão na primavera deste ano com “Go Away”!

                             http://letsplay2ne1.files.wordpress.com/2011/02/2ne1japan.jpg?w=490
As quatro membros do grupo coreano de meninas, 2NE1, vai finalmente estrear no Japão. O grupo é conhecido pelo seu som R & B-elétrico, suas performances incríveis de dança e sua moda colorida.
Quando a AVEX viu as performances de qualidade do 2NE1, o seu sentido de forma original e suas realizações na Coréia, a empresa começou imediatamente as negociações para trazê-las ao Japão. Em outubro passado, eles assinaram oficialmente com o grupo para a gravadora.
2NE1 irá estrear no Japão na Primavera deste ano com a versão japonesa da sua trilha coreana, “Go Away“, a canção japonesa será sobre uma garota forte. Em 09 de março, Recochoku lançará “Go Away” como um Uta Chaku (ringtone), que os fãs podem fazer o download. As meninas estão olhando para avançar não só no Japão, mas na América também (aah!Quem sabe elas não vem para cá??).
A líder do grupo, CL (19), comentou: “Vocês todos já esperaram muito tempo para nossa estreia no Japão. Faremos o nosso melhor para viver de acordo com suas expectativas “.
Comunicado no site oficial da AVEX:
2NE1 vai ter a sua estreia japonesa muito aguardada na Primavera deste ano com o single ” Go Away “!
“Can’t Nobody (ENG VER)” também será incluída. Vamos atualizá-la com a data de lançamento oficial com detalhes assim que estiver determinado.”Go Away” será lançado como um Uta Chaku (r) em 9 de março ~

Fonte: 2NE1 Evolution

By: Girl Informant

Um comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Quatro amigas loucas que adoram ler,super reservadas e com sonhos muito loucos. Porém com gostos diferentes, mas com uma grande semelhança a sua amizade.