quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Tensoo!!





Miley Cyrus se irrita com paparazzi!!Ela estava tomando café da manhã com a mãe e a irmã nesta terça (12/10) em Los Angeles e uma das fotógrafas ligou a camêra e começou a filmar os momentos de Miley com a famíliA, nós já vimos ela ficar brava com os paparazzi, mas desta vez ela não segurou o sermão.Indignada levantou-se da mesa, foi até a paparazzi e disse: "Eu estou tomando café com uma garota de 10 anos. Você disse que não ia me filmar. Eu vou chamar a polícia". E continuou: "Você pode parar de ser mal educada e rude? Tenha classe, por favor".

O que vcs acharam da atitude da Miley?

by:Girl informant

2 comentários:

  1. concordo, a mulher estava invadindo a privacidade dela! se fosse eu nem sei se conseguiria ser educada assim

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Quatro amigas loucas que adoram ler,super reservadas e com sonhos muito loucos. Porém com gostos diferentes, mas com uma grande semelhança a sua amizade.