sexta-feira, 1 de outubro de 2010

A estilosa Willow Smith


Provavelmente você já conhece essa menina, não só pelo pai dela, mas pelo estilo dela que chama muita atenção de todas as pessoas, inclusive dos fashionistas.
A filha de Will Smith, Willow Smith, apesar de ter 9 anos de idade (sim, eu disse 9 ANOS DE IDADE!) é muito mais estilosa do que várias pessoas.Os looks da Willow são cheios de influências do punk e do rock: coturnos, estampas xadrez e com a bandeira da Inglaterra, jaqueta de couro, colete jeans, correntes ...
Willow se inspira na Rihanna, mas tem seu estilo próprio para não ser uma mini Rihanna.
No mundo artístico, Willow também está com tudo! Ela contracenou com o pai no filme “Eu Sou a Lenda” e foi a voz de Baby Gloria em “Madagascar 2″. Assim como o irmão Jaden, que já fez uma pareceria com Justin bieber, Willow planeja entrar no mundo da música e já trabalha em seu primeiro cd. No que diz respeito à moda, a stylistMariel garantiu que Willow e o irmão pretendem lançar uma linha de roupas.

E aí, gostaram do estilo da Willow??

By: Gossip Girl

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Quatro amigas loucas que adoram ler,super reservadas e com sonhos muito loucos. Porém com gostos diferentes, mas com uma grande semelhança a sua amizade.