sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Novo clipe do Justin Bibeber "U Smile"!!!

Justin Bieber lançou um novo clipe de "U Smile"!!No clipe ele se apaixona por uma fã.Own, muito fofo!!Confiram!!


 No Twitter @justinbieber disse: “Em toda entrevista me perguntam se eu namoraria uma fã. Bem, como sou solteiro, sim. Eu namoraria qualquer pessoa por quem eu me apaixonasse, e essa pessoa poderia ser uma fã. E o meu novo clipe é sobre isso. Eu conhecendo uma fã e me apaixonando por ela. E ela representa todas vocês, então, quando vocês estiverem assistindo ao vídeo, pensem que poderia ser nós dois :) Aproveite. Espero que vocês gostem!”

Adorei o clipe!!E vcs o que acharam??

by:Gossip Girl

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Quatro amigas loucas que adoram ler,super reservadas e com sonhos muito loucos. Porém com gostos diferentes, mas com uma grande semelhança a sua amizade.