segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

TOP tem ciúmes de Dara com G-Dragon?

                     

A confissão recente de Sandara para G-Dragon deixou TOP do Big Bang, em profundo arrependimento.
Exibido no último dia 29 de janeiro o programa da KBSTV2 ”Entertainment Tonight“, Sandara Park revelou que: ”Quando eu penso ‘Ah, este homem seria um namorado romântico’, o homem que vem à mente é G-Dragon“.
Esta confissão veio a partir do momento Sandara Park foi em uma viagem de esqui e quando ela teve problemas para levar seu snowboard,
G-Dragon veio e levou o dela em seu lugar.
Sandara Park revelou: “Eu tenho essa imagem na minha mente quando penso sobre os homens que eu gostaria de namorar“,explicou.
Quando foi dito isso à G-Dragon, ele disse: “Sandara Park estava carregando este snowboard tão grande que parecia que havia duas pessoas e teve um tempo difícil“, ele continuou, ”Obrigado por pensar bem de mim“, completou.
TOP então revelou: “Eu não fui esquiar com eles naquele momento“, disse ele, “Se eu fizesse, poderia ter sido escolhido em vez disso, eu deveria ter seguido. É um desperdício“, expressou com um coração ciumento.

Será que esse é um novo triângulo amoroso?A Dara está sendo disputada pelos dois membros do Big Bang?Para saber só conferindo o próximo capítulo dessa novela! kk

Fonte: 2NE1 Evolution

By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Quatro amigas loucas que adoram ler,super reservadas e com sonhos muito loucos. Porém com gostos diferentes, mas com uma grande semelhança a sua amizade.