segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Álbum americano do 2NE1 está em 11º de 75 álbuns mais esperados na lista de 2011

O blog sobre música “The Prophet Blog” apresentou recentemente uma lista dos álbuns mais esperados nos EUA para o ano de 2011. E surpreendentemente 2NE1 ficou em 11º na lista.

A lista também inclui álbuns dos melhores cantores e músicos, como Britney Spears, Lady Gaga, No Doubt, Kelly Clarkson, Beyonce e muito mais. Também colegas ídolos do Kpop  como “Brown Eyed Girls” e “The Wondergirls” conseguiu estar na lista, em 48º e 73º respectivamente.
Incluídos na lista estão:
1. Fiona Apple
2. No Doubt
3. Britney Spears
4. Amy Winehouse
5. Florence + The Machine
6. Adele
7. Death Cab for Cutie
8. Lady Gaga
9. Santigold
10. Outkast

Para quem quiser ver a lista inteira o link está abaixo:


Nota do Blog do Profeta:
“Eu não listei isso dos meus próprios desejos, mas também consultei amigos, outros blogueiros, e, claro, todos vocês que me seguem no Twitter e no Facebook e que enviaram as suas sugestões.
Tirei coisas de todos os gêneros, por isso é uma vasta lista.
Somente álbuns que foram 100% confirmados para 2011  foram incluídos.”

Nossa! O 2NE1 ficou acima de Kelly Clarkson, Beyoncé, Avril Lavigne, Jojo, e muitos outros!!O 2NE1 realmente tá ficando famoso!Parabéns 2NE1!Eu sei que vocês devem estar se esforçando muito!!

Fonte: 2NE1 Evolution

By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Quatro amigas loucas que adoram ler,super reservadas e com sonhos muito loucos. Porém com gostos diferentes, mas com uma grande semelhança a sua amizade.